7 de fevereiro de 2009

De todas as cores, materiais e feitios.... são a minha perdição!

Esta preciosidade foi feita por mãos de grande talento! Visitem www.simples-maria.blogspot.com/ e deliciem-se com malas e flower traps lindas de morrer!


E esta de trapos e fuxico? Faz-me lembrar passeios na praia!


Acreditem que eu era capaz de usar esta mala!:-) Acho o formato super cómodo e a reciclagem do teclado uma ideia brilhante! Fashion hi-tech!!!!


Esta mala faz parte de uma colecção de objectos de cortiça que começam a aparecer no mercado... afinal cortiça não serve só para fazer rolhas, pois não?




E esta encontrei-a no site Chicabacana ...


Esta já não me recordo onde a encontrei, mas acho-a linda .... cheira a América Latina, não cheira?:-)


Completamente romântica e sedutora!


Super fresca, para saídas nas noites de Verão!


Um mimo.... ternurenta e fofa! Super parecida com uma malinha que tive na infância!


Estes são algumas fotos de carteiras e bolsas que fui encontrando nos meus passeios pela web! Confesso que tenho uma paixão por estes acessórios!
No closet há sempre lugar para mais uma!!!!!:-)

1 comentário:

Simples Maria disse...

obrigado pelo teu carinho...acho que ainda tenho tempo para meditar sobre o assunto...passa pelo meu blog...vais perceber!!
Bj