9 de fevereiro de 2009

Madrinha Noah!



Confesso que a "eleição" de Madrinha para este blog foi completamente anti-democrática, descaradamente unilateral mas... feita com muito amor!


A Noah é um fenómeno! Conhecemo-nos há pouco tempo (e a responsabilidade foi das cápsulas de café!:-)) mas a empatia que se gera é absolutamente extraordinária! Temos as duas formação em administração de empresas! Gostamos as duas de história, filosofia e arte.... e a lista de cumplicidades poderia continuar... a Noah é a minha mana mais velha... aquele que cobre o jogo, que ajuda, que dá o conselho e o puxão de orelhas:-)


A aventura que foi eu activar o igoogle :-) eu nem sabia que se podia falar ao vivo e a cores no Google! (Foi a Noah que ensinou!) E então à 1 hora da manhã uma portuguesa do Norte conversava com uma brasileira de Porto Alegre! Vou lembrar para sempre aquele: "- Oi Guria!"

Apesar desta eleição ter sido, de facto, tudo menos uma eleição (!), você aceita ser minha Madrinha, não aceita?


Um beijo do tamanho do mundo!

1 comentário:

Noah disse...

As flores são lindas, maravilhosas mesmo, só falta mudar a legenda.
Fiquei comovida, mas não foi por isso que aceitei, e sim pela consciência histórica de nossos "entreveiros". Uma simples "cápsula de café" fez "desaparecer" o Oceano Atlântico. E isso não é pouca coisa não... são muitos e muitos litros...que não foram bastante para nos separar como pessoas, mães e profissionais. Te quero muito bem e te tenho muito carinho.
Oxalá teu blog seja cada vez mais e mais bem sucedido.
Minha Benção