18 de abril de 2009

Concurso de Fotografia "O Parque de La Salette"


No âmbito das comemorações do primeiro centenário do Parque, a Fundação La Salette lançou um concurso de fotografia!
"... a iniciativa visa «incentivar e premiar a criatividade de autores não profissionais na área da fotografia com temas relacionados com o património natural e edificado do parque de La Salette»."
O Concurso fotográfico divide-se em quatro categorias fotográficas: pormenores (flora, biodiversidade, recantos, edifícios…), paisagem (natural ou edificada), colecções (estações do ao, ciclos de vida…) e «Há vida no parque».
Podem consultar o Regulamento do Concurso aqui.
Nota: Jorge, este concurso precisa dos teus "olhares":-)

1 comentário:

Jorge Freitas Soares disse...

Vou-me confessar.... nunca participei em nenhum concurso.. porque acho que não tenho qualidade para isso.... aprendo todos os dias.. aprendo com cada fotografia...mas concursos é muito à frente.

Agora a verdadeira confissão.. nunca fui ao Parque com a máquina... talvez na próxima viagem à terra. :-)

De todos modos obrigado pelo lembrete... quem sabe..

Viste as fotografias dos moinhos?.. fui com a família e um grupo de pessoas.... não deu para ter calma e tempo.. mas saíram mais ou menos

Podes ver todas aqui: http://picasaweb.google.pt/momentoseolhares/MoinhosDeUl#

Jorge