5 de maio de 2009

"Hoje, não fiz nada, fofo!"

Um homem chegou a casa, depois do trabalho, e encontrou os três filhos brincando cá fora, ainda de pijama. Estavam sujos de terra, rodeados de embalagens vazias, de comida entregue em casa. A porta do carro da mulher, estava aberta. A porta da frente da casa, também. O cão não estava, e não veio recebê-lo.


Enquanto entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava fundida, o tapete estava enrolado e encostado à parede. Na sala de estar, a televisão ligada, aos berros, num desenho animado qualquer, o chão estava atulhado de brinquedos e de roupa espalhada.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia restos do pequeno-almoço na mesa, o frigorífico estava aberto, havia comida de cão no chão e até um copo partido em cima da bancada. Sem contar que havia um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu as escadas a correr, desviando-se dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. 'Será que a minha mulher se sentiu mal?', pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?' Então viu um fio de água escorrendo pelo chão, vindo da casa-de-banho. Entrou e viu mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda a parte e muito papel higiénico na retrete. A pasta de dentes tinha sido usada e ficou aberta e a banheira transbordava de água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, encontrou a mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista. Olhou para ela completamente confuso, e perguntou: - Que diabo aconteceu aqui em casa? Porquê toda esta bagunça?

Ela sorriu e disse:
- Sempre que chegas do trabalho, perguntas-me: - 'Afinal de contas, o que é que fizeste o dia inteiro em casa?'
-Bem... Hoje, não fiz nada, FOFO !!!!

4 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

LOL

Exagerada!

Jorge

Carla disse...

Amei amei amei, simplesmente delicioso. Beijão e uma boa semana

Maria Tavares disse...

Boa,boa, boa!! Adorei! É isso mesmo e eu sei disso agora que estou em casa. É uma canseira.

Beijinhos
Maria Tavares

Nanah disse...

Tá giro sim senhora!
Bem que precisavamos todas de um dia assim ao menos uma vez por semana,mas só com uma condição:que fosse alguém limpar a casa no dia seguinte porque senaõ olha a trabalheira!
Beijinhos Nanah.