30 de setembro de 2009

Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje é o primeiro aniversário do blogue Álbum da Artesã 1 da minha querida amiga e madrinha Noah!
Parabéns pelas postagens que nos ofereceste durante este ano! Parabéns pela coragem com que enfrentaste o "novo" mundo da blogosfera!

E que aventura frutuosa que foi a criação desse blogue: novas amizades, novas cumplicidades, novos blogues, ....

Criei aquele pequeno selo para festejar este primeiro ano de edição do Álbum da Artesã - Volume 1.

Agora que já está no "ar" o Álbum da Artesã - Volume 2, só me resta dizer OBRIGADO pela generosidade e carinho com que partilhas diariamente um pouquinho de ti!

Beijo do tamanho do mundo!

AnaIsa

1 comentário:

Noah disse...

Ana minha querida afilhada, afilhada porque antes amiga, virtual mas um virtual "real" de afinidade e lealdade, muito agradecida por tuas palavras tão...gentis...carinhosas...incentivadoras e tantos "ésses" lindos d+ para mim.
Vou me dar ao luxo de me emocionar bastante, vou chorar e depois volto tá?
Bjinho