4 de novembro de 2009

Parabéns Aninhas:-)

Este dia não podia acabar sem postar sobre uma artista absolutamente talentosa de quem me orgulho muito de ser amiga!
A Ana Dias Vaz tem mais um trabalho publicado na edição da revista Faça Fácil: um Pai Natal em pintura country que até arrepia!:-)
Visitem o seu Atelier e confirmem o óbvio: muito talento e simpatia!
Parabéns Aninhas! Se há alguém que merece reconhecimento pelas peças maravilhosas que crias ... esse alguém és tú!

Uma beijoca grande da tua amiga do Norte!

2 comentários:

Ana Dias Vaz disse...

Ai ai...assim não vale...fico sem jeito!!!!E assim sendo...
Nao posso deixar de agradecer o teu reconhecimento ao meu trabalho e este teu magnifico post!Adorei!!!
Tenho ainda que agradecer a tua amizade!!!Podes crer que tens aqui tb uma amiga!!(do sul...moura!!!)))
Só tenho pena que não te possa brindar com um bocadinho do pouco que ainda sei de pinceis e eu aprender mais das tuas artes magnificas que tu tão bem fazes!!!
Mais uma vez obrigado por tudo Ana!!!

Noah disse...

Oi Ana,
Bom Dia querida.
Parabéns pela homenagem à amiga.
Imagino o que ela sentiu.
Tu tens um jeito incrível de derreter o coração da gente.
Vou lá conhecê-la.
...
Não viste o mail que te mandei?
Estou mandando um hoje que espero dês uma espiadinha.
...
Mil Jinh~.~s