8 de abril de 2010

"Uma rede muito, muito especial"


Hoje tornei-me Amiga de uma Rede Muito Especial: Pais em Rede!

Esta Rede é um movimento cívico constituído por  Famílias e Amigos das pessoas portadoras de deficiência e que defendem  a verdadeira realização e inclusão dessas pessoas com necessidades especiais.

O  Manifesto do Movimento é um documento impressionante: põe a nú a realidade das pessoas portadoras de deficiência no nosso pais, MAS também é um manifesto de esperança e de força para que se mude o que está mal e se melhore o que está menos mal!

Visitem o site www.paisemrede.net, e associem-se a uma Causa de Esperança para Todos. Porque é importante divulgar, mostrar e agir. Porque o mundo é de todos e tem que ser usufruido por todos.

Invista 10 minutos do seu tempo, leia os testemunhos, conheça as actividades e ajude: enriquece a sua visão do mundo, não implica custos e dá força a uma Rede Muito, Muito Especial!
 

7 comentários:

Isabel Santos disse...

OBRIGADA AMIGA.
ACREDITO QUE TODOS JUNTOS VAMOS FAZER A DIFERÊNÇA,PARA QUE OS ESPECIAIS SEJAM VISTOS COMO UM PROBLEMA REAL DA SOCIEDADE E TENHAM OS MESMOS DIREITOS QUE OS OUTROS E MAIS AQUELES QUE A LEI CONTEMPLA MAS QUE INFELIZMENTE SÓ EM MEIOS MAIS PEQUENOS É POSTA EM PRÁTICA.
BEIJINHOS

Atena disse...

Também tenho que deixar o meu agradecimento muito especial:) É imensamente reconfortante receber apoio de pessoas por pura sensibilidade e solidariedade... Faz-nos acreditar que poderemos ir mais longe, que não estamos mesmo sózinhos, que não é preciso ter filhos, netos, sobrinhos, nem familiares com diferenças para ter-mos quem nos oiça, quem compreenda, que somos todos humanos, capazes de alguma coisa, valorizaveis... Muito, Muito obrigada, pela divulgação, e pela mão amiga desta causa, que na realidade e num Mundo normal, seria uma causa de todos... ou nem seria uma causa, porque num mundo de gente normal, estes problemas nem sequer se punham... todos seriamos importantes para a humanidade!
Abraço,
Cristina Franco

Atena disse...

Ficou por dizer, que para além do gesto solidário que me fez sentir tão bem, levo daqui também a certeza de ter encontrado mais um espaço a visitar sempre, tanto pela sensibilidade e postura perante os diversos temas, como pela forma de expôr os seus pensamentos... Gosteí muito.
Cristina Franco

Noah disse...

Ana,
Vou colocar a resposta no blog agora para ti...
Bj♥

Elaine disse...

Minha querida, vc sempre me visitando e me deixando palavras lindas, obrigada!
Vou entrar neste site para conhecer melhor, acredito que somos todos um! Beijos e um excelente final de semana!

Bergilde Croce disse...

Navegando em pesquisas o Google me trouxe aqui,então gostei dos seus registros e desde já seguindo também da Itália,Bergilde

Elaine disse...

Oi minha querida, passa lá no meu Blog que deixei para vc um selinho.
Excelente final de semana, beijos!!