24 de maio de 2010

Era uma vez .... O Mercado à Moda Antiga volta em 2011!



Cá está a simpática Mena Maia vestida a rigor para a ocasião! E realmente aquela sombrinha foi providencial, pois a manhã de Domingo estava com um sol absolutamente divinal!

Apesar de não ter podido assistir aos eventos de Sábado à tarde (estava em workshops no Porto!), assim que cheguei a OAZ fui directa para o centro histórico, porque um Mercado à Moda Antiga é um evento imperdível! Após 20 minutos de caça ao lugar para estacionar!!! lá consegui enfiar o bólide num lugarzinho e rumei ao centro da acção!

Um mar de gente! Foi o que encontrei por volta das 22 horas! Um verdadeiro mar de gente! A zona mais concorrida é, naturalmente, a zona das tasquinhas onde as freguesias, representadas por instituições ou grupos que vendem os manjares tradicionais...

Eram quase duas da madrugada quando rumei a casa!

A manhã de Domingo foi aproveitada para fazer um passeio (mais calmo) pelo Mercado e também para comprar o almoço nas tasquinhas - o que começa a ser uma tradição oliveirense neste Domingo de Mercado! Ou se almoça no Mercado ou se compra para levar para casa!

Deixo-vos algumas fotos que tirei nesta luminosa e quente manhã de Maio!












Visitem a página do Facebook do XIV Mercado à Moda Antiga e vejam fotos e vídeos das actividades dos dois dias!

E para o ano há mais!:-)

1 comentário:

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Madrinha que Lindo!!!
Obrigada pela partilha!
Adorava ter ido, mas faltei por uma boa causa ;)
Beijoooooooosss,
Muah*