9 de julho de 2010

Feliz Aniversário Noah :-)


"Alguma coisa está acontecendo,
olhei para o céu, cadê as estrelas???
o sol sumiu;
a lua partiu.........

Sumiram as rosas dos jardins,
Sumiram os peixinhos do mar,
E vento deve estar soprando em outro lugar......

Em busca de ajuda,
procurei os anjinhos,
e nem eles consegui encontar.
Quando de repente um deles,
eu vi tentando escapar.......
Não hesitei, e fui logo perguntando:
Anjinho, anjinho: - O que está acontecendo???
E o anjinho mesmo que apressado,
respondeu ao meu chamado:

- Meu rapaz, você não tem do que se preocupar,
todos saíram para comemorar,
o aniversário da pessoa mais linda......."
Poema de Fernando Finatti
 
 
Um beijo do tamanho do mundo...

2 comentários:

Noah disse...

Estava pensando: A Ana Isa deve estar tão ocupada que esqueceu de mim, mas na verdade estava era quietinha fazendo um lindo post para mim.
Ai que alívio, ai que bom ...
Obrigada meu anjo.
A imagem e a poesia são lindos demais.
Será que mereço tanto?
Super Bj♥
Obrigada por tudo tudo

MARIA DEL CARMEN disse...

Que bello poema!!!!

Felicidades!!!!!!!

Muitos beijinhos!!!