14 de março de 2011

Aceitei o Desafio .... e vocês?


A minha querida amiga e madrinha de blogue Noah, lançou-me um desafio! E se há coisa que goste é de um bom desafio:-)

Então cá vai:

1) Existe algum livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?

R: Há alguns livros que gosto de reler... dependendo do meu "mood", a opção pode passar do romance histórico à biografia ....

2) Se você pudesse escolher apenas um livro para ler no resto da sua vida, qual escolheria?

R: Escolher apenas UM livro não seria fácil! Acho que dependeria do meu estado de espírito no minuto da escolha, LOL.... Talvez a poesia de Álvaro de Campos ou a "História das Civilizações" do brilhante Fernand Braudel ...

3) Indique um livro para que os outros possam ler.

R: Assim de repente..... o "1001 livros para ler antes de morrer" de Peter Boxall :-)

4) Indique 10 blogues para responder a este Desafio:

R: Tornando interessante a resposta, vou indicar cinco autores de blogues e vou deixar outros 5 "lugares" livres para quem quiser aceitar o desafio num comentário a este post! 

Cá estão os 5 blogues nomeados:
Artes de Fada, Atelier da Aninhas, Cor e Vontade, Meus Netos ... Minha Fortuna, Momentos e Olhares

Uma boa semana para todos!

2 comentários:

Jorge Freitas Soares disse...

Olá

Ainda não tinha vindo agradecer que te tenhas lembrado de mim.

Há uns tempos decidi que não ia entrar em mais desafios ou selos.. mas é sempre bom saber que há quem aprecie o que fazemos.

Obrigado
Jorge

Noah disse...

F Braudel ...
Must!
Tem certeza que não fizeste a faculdade de História?
Talvez tenhas tomado muitos cafezinhos com as colegas da Filosofia, ....
Heimmmm?
Conta pra mim...vai ...
Milhão de Jinh♥s pra ti