18 de novembro de 2011

Calendário do Advento


Os Calendários do Advento são cada vez mais populares . . . Miúdos e graúdos rendem-se ao encanto destes calendários que antecipam o Natal! E com o Natal 2012 a chegar, deixo-vos alguns exemplares que encontrei na web e que acho particularmente inspiradores :-)

Este calendário é um dos muitos que encontra no site www.loveisinthedetails.ca - uma comunidade de amantes do scrapbooking!


No www.thehybridchick.com encontrei esta árvore calendário ....




Este é fantástico! Encontram-no no ModPodgeRocks ....



No SplitCoastStampers um tutorial muito bom para executar um Calendário do Advento simples e muito giro!:-)



E agora mãos à obra! Toca a preparar o Calendário do Advento de 2012:-)

2 comentários:

Aurora disse...

Tem aqui umas ideias muito giras para os calendários, principalmente o primeiro! :)

Álbum da Cozinha disse...

Me parecem Maj-Jong
Fiquei doida para jogar
hihihih

Bj♥sss

Meu novo mail, no domingo de páscoa, presente viu? pra mim tá?
hihihihih